domingo, 7 de agosto de 2011

Novo livro "Tempo de Esperas"

Chegou o novo livro do Padre Fábio de Melo: "Tempo de Esperas".
Neste novo trabalho, Padre Fábio fala dos opostos dos desejos humanos, das esperas que a vida nos impõe, nossos entendimentos deste complexo movimento da vida e de muitas outras questões que fazem parte da nossa condição humana de ser.



Saiba um pouco mais...

"Dois personagens, Abner e Alfredo. De um lado, um velho professor que resolveu refugiar-se numa vida simples, abandonando todas as glórias da vida acadêmica, e de outro, um jovem estudante de filosofia, cujo sonho é alcançar o que professor resolveu abandonar. Mas o motivo que gera o encontro é uma desilusão amorosa.

Alfredo foi abandonado por Clara, a mulher de sua vida. Na tentativa de compreender a sua dor, ele solicita que o professor o auxilie a reencontrar o equilíbrio perdido. É a partir desse pedido que nasce uma instigante troca de correspondências. O tema inicial se desdobra em muitas outras questões humanas.

Enquanto discutem filosofia, amor, amizade e felicidade, Alfredo e Abner descobrem que muito mais que estarem em lados opostos do desejo, como se fossem o passado e o futuro de uma mesma existência, eles estão diante do desafio humano que nunca cessa: compreender o tempo das esperas".

Onde Comprar?

> Ricardo Eletro: "Tempo de Esperas" + "DVD Iluminar ao vivo" - R$ 39,80



30 comentários:

  1. Com certeza este trabalho do padre Fábio deve ser excelente,já li todas as obras publicadas deste sábio padre e sempre aprendo com elas e refletir, a mudar e a amar. Padre Fábio de Melo o senhor é o meu mestre!

    Ass: Daisy Borges

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhosoooooooooooooooo e mto ungido o novo livro de Pe Fábio.Vale a pena.Será meu presente para amigos que aniversariam .Uma lição de vida.É ler para ver ....

    ResponderExcluir
  3. AMEI O NOVO LIVRO DE PADRE FABIO DE MELO ALEM DISSO AJUDA A ENTENDER MELHO QUE É PRECISO TER TEMPO DE ESPERAS..............

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiii o livro é o primeiro livro seu que leio que abriu espaço para todos e aprendi que tenho que plantar o meu jardim para que no futuro possa colher os frutos da felicidade que plantei.
    Deus te abençoe!!
    Um abraço com amor filial.
    Hele Francisco

    ResponderExcluir
  5. por favor quando acontece o lançamento do livro aqui em são paulo? ele (o padre Fabio) que seria dia 25 na livraria cultura...só me confirma por favor

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente maravilhoso!!!
    Melinda (professora de Yoga)

    ResponderExcluir
  7. Perfeito!!! Simplesmente demais!!! Obrigada por esta obrigada linda, simples e maravilhosa. Nos faz repensar o modo de viver. Recomendo a todos que leiam, e o meu livro já esta de mão em mão na família compartilhando esta obra Iluminada, ungida por Deus. Parabéns Pe Fábio, que Deus continue te iluminando...

    ResponderExcluir
  8. Eu li este livro,,, Otimo ,,vale a pena ler.
    E indico para todos

    Obrigada Pe. Fabio...
    As suas reflexoes nos ajuda muito, tenho certeza!
    Deus Abençoe..

    Joana Darc- Lagoa de Itaenga/ PE

    ResponderExcluir
  9. O livro é muito bom como ficção, mas como foi escrito por este homem abençoado, não entendo como ele pode terminar daquele modo. Como Padre Fábio se deixou levar pelo mito do amor romantico?, como ele fica com a donzela no final?, como esse homem maravilhoso escreveu uma fábula, que o "mocinho" no final fica com a " princesa" e vivem felizes pra sempre. Estou indignado, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. pe. fabio é um terapeuta de almas;;livro que faz bem a nossa alma;nosso coraçao ;muda nossas vidas

    luciane ;;ariquemes rondonia

    ResponderExcluir
  11. QUE CONTEÚDO ESSE LIVRO TRAZ PARA SUAS VIDAS/ MEUS CAROS SE VAMOS LER QUE SEJA UM LIVRO DE CONTEÚDO E NÃO UM SIMPLES LIVRO DE PADRE FÁBIO QUE NÃO RELATA NADA QUE PRESTE. O UNICO LIVRO DELE BOM É: QUANDO O SOFRIMENTO BATER A SUA PORTA E QUEM ME ROUBOU DE MIM MAS ESSES OUTROS O QUE TRAZ PRA NOSSA VIDA SINCERAMENTE EU NÃO VEJO É COMO ELE MESMO DIZ SOBRE A POESIA QUE ELA NÃO TRAZ NADA PRA NOSSA VIDA ASSIM SÃO ESSES ÚLTIMOS LIVROS QUE O PE.FÁBIO D MELO ESCREVI SINCERAMENTE UMA EDITORA SE PASSAR PARA PUBLICAR ESSES LIVROS SEM CONTEÚDO NENHUM Ô FALTA DE CRIATIVIDADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE LIVRO TEVE AÇÃO TRANSFORMADORA EM MINHA VIDA MEU AMIGO ! É UM LIVRO MARAVILHOSO !TENTE LER COM O CORAÇÃO ABERTO E COLOQUE DE LADO SUAS CRITICAS QUE DIZEM RESPEITO SOMENTE A VC ! FIQUE COM DEUS

      Excluir
  12. Grande filósofo... Pena que pessoas de baixa inteligência não conseguem entende-lo... Quanta lição ele nos passa... Parece que lê nossas aflições e suas frases são nosso acalanto...nosso amparo... nosso apoio... nosso carinho!
    Nunca pare de escrever... Precisamos de você!

    ResponderExcluir
  13. Olá meu caro Anônimo, o que tens mesmo contra ao Padre Fábio de Melo, você que é um sem conteúdo. Se for pra colocar coméntarios desfavorecidos antes não colocar, Mais é sem cultura mesmo viu... Todos os Livros do Padre Fábio tem conteudo e nos ajuda a crescer ESPIRITUALMENTE. dose suas palavras antes de Falar qualquer besteiras...afff,,

    ResponderExcluir
  14. ACHEI O LIVRO MARAVILHOSO.E ME EMOCIONEI MUITO NO FINAL. ESTE LIVRO E CHEIO DE CONTEÚDO E NOS FAZ CRESCER. CHEGA DE RESPOSTAS PRONTAS. VAMOS FICAR SO NAS PERGUNTAS.

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não li o livro, mas eu já adquiri no Hosana Brasil e com bons comentários citado acima não vejo a hora de começar a ler. Um Abraço a todos. Ass. Soraia

    ResponderExcluir
  16. Todos os livros do Padre fábio são de enorme grandesa espiritual, basta enxerga-lo com os olhos do coração.Quantas grandezas juntas que só nos fazem crescer e evoluir a cada dia mais...Feliz daquele que sabe enxergar !!!!

    ResponderExcluir
  17. As pessoas que estão criticando esta obra do Pe. Fabio, talvez estejam precisando dar início ao cultivo de um jardim. experimente....

    ResponderExcluir
  18. Hoje terminei de ler essa obra divina feita pelas mãos desde homem iluminado por Deus, não poderia ter vindo em hora melhor que o Senhor sempre ilumine seus livros PE Fabio. E na nossa vida sempre há um TEMPO DE ESPERAS.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite meus irmãos, li a poucos dias o livro Tempo de Esperas do PE. Fabio de Melo, peguei-o por acaso em uma livraria no aeroporto de Ribeirão Preto, apos um final de semana desastroso.
    Minha alma se alegrou quando abri o livro e as palavras foram (...)"Já começou a ganhar aquele que reconhece ter perdido." Confesso que li o livro em um dia, e chorei a cada carta, a obra mexeu comigo e me fez refletir em tudo que esta acontecendo em minha vida. Não sou Católico, minha família e de denominação Evangélica, mas respeito os homens de Deus e suas obras.
    Queria deixar meu testemunho, que o PE. Fabio de Melo realmente e um homem munido do poder de Deus, e que o nosso senhor o abençoe dando vida e sabedoria para arrecadar mais almas para o celeiro do senhor Amém!!!
    Que Deus abençoe a todos dando vida, graça e paz.

    Evaldo Fogaça

    ResponderExcluir
  20. Irecê-bahia
    O senhor é muito INTELIGENTE" essa obra é muito boa....
    lindas palavras eu me emociono a cada carta que leio... parece que algumas delas foram escritas pra mim tenho a mesma ansiedade que o personagem Alfredo.
    Ass:Rosiane

    ResponderExcluir
  21. Vou Cultivar também um jardim, mas não posso esperar o retorno de "Clara", a terra é bem fértil, mas prefiro trancá-lo, gostaria que Clara nunca mais o visse.

    ResponderExcluir
  22. vamos ser criticos de algo q nos faça o mal. esse anonimo vim dizer q esse livro nao tem conteudo é porque ele leu. e se vc leu algo te chamou a atenção. e pra chamar a atenção de um idiota como vc é pq ele atinge até pessoas sem faro de uma boa leitura. Aprende a saborear uma boa leitura e depois critica. Ahhhhh ganhar algum premio como escritor para falar mal dos q tem o dom de escrever.

    ResponderExcluir
  23. Acabei de comprar o livro e estou muito ansioso para começar a ler. Espero que as palavras do pé Fábio de Melo sirvam de alicerce para minha fé e me ajudem na minha vida espiritual.

    ResponderExcluir
  24. A questão do mocinho que fica com a princesa,não é algo tão incompreensível assim. É possivel, ao meu ver, metaforizar de duas formas: 1)Que as esperas, por vezes, nos leva a alcançar algo que julgávamos perdido; 2)lembra´nos de quando Cristo chama a sua igreja de "noiva". O encontro de JESUS com a IGREJA é comparado, na Bíblia, àquele que vem buscar sua noiva. Até na parábola das virgens sábias e das nescias, a vinda do NOIVO é comparada a um encontro amoroso. Fala sério pensar logo no contexto ROMÃNTICO da coisa, saiba inferir, meu querido, e conheça as escrituras. Fábio de Melo não escreveria algo para comprometer seus "votos". Ele só quer nos levar a pensar...espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  25. Li o livro e achei muito bom, já estou lendo pela terceira vez, ah e para os que se perguntam e questionam ser um livro sem conteúdo, só tenho a lamentar e dizer que o que importa são as reflexões, me desculpe mais sem conteúdo é quem questiona, pois não tem capacidade de tirar lições esprituais de um livro tão esclarecedor sobre o tempo de esperas necessários, na verdade o tempo de Deus.

    ResponderExcluir
  26. ola meu amigo anônimo vc realmente conhece o Padra FAbio de Melo, eu acho que nao.

    ResponderExcluir
  27. Deyse Lívia da Silva5 de setembro de 2012 às 17:39

    Nunca imaginei aquele final... chorei muito ao longo da leitura do livro... confesso que me identifiquei muito com o Alfredo, mas espero um dia atingir o que Abner atingiu, e o que Alfredo também conseguiu aprender! Excelente leitura! Aprovadíssimo! Pe. Fábio veio ao mundo pra encaminhar as pessoas com suas palavras firmes, doces e cheias de sabedoria de Deus!

    ResponderExcluir
  28. Bom amigos, não posso falar por outras pessoas e nem tão pouco criticar ou julgar as atitudes do próximo. O que posso afirmar é que esse livro, indicado por uma amiga, fez uma grande diferença em minha vida e me ajudou de uma forma que muitos não conseguiram. Acredito que alguns de nós fomos, somos ou ainda seremos um Alfredo em algum momento de nossas vidas e eu admitindo isso, pude aproveitar e usufruir de cada palavra dita por um Abner que só encontrei nesse livro. Só posso agradecer a Deus por usar o Padre Fabio de Melo para traduzir tamanha verdade em palavras tão doces e reconfortantes...Espero que cada vez mais pessoas possam ler e assim obter dessa obra o que necessitam...

    ResponderExcluir
  29. Esse livro é realmente maravilhoso!! Fala ao nosso coração de maneira plena..Obrigado Pe Fabio de Melo, por nos proporcionar grandes leituras.

    ResponderExcluir