segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Padre Marcelo Rossi critica Padre Fábio de Melo


Jornal: Padre Marcelo Rossi foi pedido em casamento por menina de 20 anos.

Sacerdote contou ao 'Jornal da Tarde' que era narcisista no tempo em que namorou, e que às vezes vê má intenção em algumas fãs

26/09/11 - 09h53 - Atualizado em 26/09/11 - 11h03
Fábio Guinalz/Ag. News

Padre Marcelo Rossi (arquivo)

Prestes a lançar novo CD ("Ágape Musical"), o padre Marcelo Rossi soltou o verbo em entrevista ao "Jornal da Tarde", lembrando do tempo em que namorava. 

"A minha namorada era ciumenta, não deixava. Mas se você usar a palavra narcisista, eu diria que sim", disse ele, quando questionado se era mulherengo na juventude. 

Aos 44 anos, contou ainda que tem algumas fãs "animadinhas", que passam dos limites. "Outro dia, estava fazendo uma dedicatória quando chegou uma menina de uns 20 anos, me pedindo em casamento", relembrou.

Ele explicou como era a moça. "Morena - minhas namoradas era loiras. Ela chegou e me pediu em casamento. Era uma brincadeira, sem maldade. Mas, às vezes, eu vejo uma má intenção", disse. "Eu já vivi o outro lado, sei quando uma pessoa olha com outra intenção. Eu trato bem, mas me afasto", emenda.

O padre também avaliou a postura do colega de profissão, Fábio de Melo. "Não concordo com ele. Sempre falei isso. Quero que ele seja feliz, mas acho que ele se expõe demais, fala besteiras desnecessárias para algumas meninas nos shows", julgou.

Marcelo Rossi continuou falando sobre o rótulo de galã do colega. "Falei disso para ele uma vez. Como ão tive uma resposta positiva, eu respeito, deixo que ele seja abençoado. Ele faz outro tipo de trabalho, cobra cachê. Eu não faço isso".

Fonte: Ego

Um comentário:

  1. com esse sorriso..... vai ter outras lhe pedindo em......, somos fiés ao marido com potura,e seriedade, sendo assim niguem chega...., só se for uma pessoa q. quer chamar atenção e nada importa praela.
    resumindo=inconsequente.
    tudo de bom pe. marcelo.

    ResponderExcluir